x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 64

Alteração contratual

MICHELE DOS SANTOS

Michele dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 2 semanas Segunda-Feira | 29 abril 2024 | 16:48

Boa Tarde
Sou da área fiscal e nunca dei entrada em alteração contratual, tenho 3 empresas 2 que eram pela RCPJ e uma pela junta comercial, gostaria de saber qual o passo a passo para fazer um alteração contratual, pois tinha um colaborador aqui , ele chegou a fazer o DBE mas nao consigo localizar pelo protocolo do redesim  esses processos - um deles é RJNOculto

EDUARDO ANTONIO FLORENÇO QUEIROZ

Eduardo Antonio Florenço Queiroz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 2 semanas Segunda-Feira | 29 abril 2024 | 17:13

Boa Tarde!

Michele dos Santos

Para localizar o DBE voce vai ter que entrar no REDESIM e clicar em acompanhar protocolo para ver se foi deferido qualquer duvida pode entrar em contato.
.

Eduardo A F Queiroz - Auxiliar administrativo - Legalização 
Abertura - Alteração Contratual - Baixa de Empresa e Certidões.
tel: Rio de Janeiro (21) 98486-7507
MICHELE DOS SANTOS

Michele dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 2 semanas Segunda-Feira | 29 abril 2024 | 17:25

Oi Eduardo, 
Muito obrigada pela sua resposta e atenção, então fui verificar o protocolo, pois o menino deu entrada no dia 25/04/2024, e só aparece que deu entrada, agora para sair alguma resposta seria qtos dias? posso entrar em contato com vc via WhatsApp para que eu possa me inteirar mas sobre esse assunto com sua ajuda? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.